sábado, 10 de setembro de 2011

Eles estão de Volta!

Não posso esconder a minha felicidade e tbm a minha falta de animação em relação a volta de EDSON e HUDSON...sim todos já sabem que eles irão voltar a cantar juntos, após 2 anos separados. Mas aii fica a pergunta: Porque????
O hudson quis separar pois estava desenvolvendo uma carreira no rock, aii depois ele formou novamente uma dupla sertaneja porem com Donizetti, que durou seis meses....e agora volta a cantar com o irmão Edson, mas o Edson tava tão bem com seu CD solo, foi uns dos melhores cantores de 2010. Bom eu adorooo os dois.....e seja o que DEUS quiser só nao quero aquelas guitarras sonoras nos shows de novo, é legal mas perde o encanto do sertanejo....mas tá aiii eles estão de voltaaa EDSON E HUDSON....

2 comentários:

  1. Gosto deles tb, mas fico pensando o quanto isso não foi golpe publicitário para dar uma decoladinha na carreira. Enfim, é bom tê-los de novo. Muita paz!

    ResponderExcluir
  2. poiss é penso assim como vc, se dependesse de mim o Edson continuava sozinho acho que esse retorno deles vai acabar estragando as músicas de novo, vai voltar o tom de rock nas letras aff mass vamo ver né quem sabe...

    ResponderExcluir