sábado, 17 de setembro de 2011

De volta a ativa!

Após meus 8 meses de férias eu retorno ao trampo, hehe animação total...só que agora é como CHEFE ou seria CHEFA?? haha sim, sim minha empresa de enfermagem a domicilio (Home Care) tá dando lucro, entaoo finqueiii o pé no mundo empresário de onde eu não quero sair nunca mais rsrsrs masss sem deichar o mundo da educação e o da moda. E por falar em minhas diversas faces, quem estiver precisando de umas aulinhas extras de química a prof aqui tá a disposição hehe e para contratar meus serviços de Design de Moda é só ir no site: http://www.wix.com/nikitatricolor/joseliacristina"  liga marca um horário no meu novo escritório e o resto deixa comigo :)


Massss voltando a rádio hoje vou lembrar que a semana maluca da transcontinental está chegando não sei ainda a data certa, mas assim que souber eu publico aqui para vcs com o link da twitcan para vcs verem ao vivo, uma semana inteirinha de musica ao vivo no estúdio com váriasss bandas de pagodeee ebaaaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário