terça-feira, 21 de junho de 2011

Desconectada

Sabe quando é que você tem a certeza que está no fim do mundo?
Quando a rádio da região não pega a Band FM....fala sériooo....eu to aqui  no fim de mundo
onde judas perdeu as botas...e não pega a Band...deveria pegar, ela é nacional, pega em qualquer lugar do Brasil...quer dizer deveria né...pois aqui onde passo minhas calorosas férias n;ao pega...aff

Bom, mas hoje tenho uma noticia boa, quem ai quer ganhar R$ 100,00 conto....super simples
Ouviu na Band FM a nova música do Hugo & Thiago "Ninguém Tem Nada Com Isso", liga no 0800 50 1313 ou mande um torpedo SMS para o número 72250, escrevendo "Ninguém tem nada com isso" + seu nome completo. Eles vão te ligar e perguntar o que vc fari com R$ 100,00 reais...ai to grita daquele jeito a frase: "Ninguém tem Naaaadaaaa com issooooo"  ....hehe e leva a bufunfa pra casa...Pra quem não consegue ouvir pela rádio, pois se encontra no roção como eu, é só ouvir pela net....a promoção vale para o Brasil todo....

Tem maissss.....Uma TV de Led de 47´, um Home Teather e 40 DVDs! 
aaa tá fácil né ..liga no mesmo numero 0800 50 1313 e se cadastra a ligação é de grátis...
só descobrir quem é a dupla misteriosa que canta a música "De Volta pro Meu Coração".
Ouviu "De Volta pro Meu Coração", corre pro telefone 0800 50 1313, ou mande um torpedo SMS para o número 72250 com o seu palpite e seu nome completo. Oooo pra dar uma forçinha eu vou dizer quem canta: João Carrero e Capataz.... eitaaa que a minha casa vai ficar buiiiiita com essa televisão nela....

Por issoo a Rádio de hoje é: Band Fm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário